Sem querer me intrometer | Mariana Baptista

250 filmes em 2 minutos e meio

      Oi, gente! Tudo bem com vocês?
     Agora é oficial: Terminei meu 3º ano do Ensino Médio! E estou de férias (tirando os estudos para os belíssimos vestibulares). Então, eu acho que vou conseguir recuperar o tempo perdido aqui no blog. E hoje mesmo já vou voltar a visitar alguns blogs que eu fui obrigada a abandonar :(

     Mas, vamos ao que interessa, né? Quem acessa o Yahoo.com sempre (como eu!),deve ter visto esse vídeo bem legal.
     A Internet Movie Database (IMDB) fez um Top 250 filmes em 2 minutos e meio! Os filmes foram escolhidos por votos de internautas e o vídeo ficou demais, principalmente para os amantes de cinema :) Vamos conferir?


     E aí? Quantos conseguiram identificar? Achei super difícil!
     Quem ficou curioso e quer saber quais são os filmes que apareceram, pode dar uma olhada na lista aqui.
     E ah! Obrigada a todos que curtem a page do blog, vocês são demais. Continuem curtindo! :)

27 comentários:

  1. Esse vídeo ficou incrível. Amei.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Férias?! Que delícia!! Eu ainda tenho um longo caminhoooo..hehe

    Este vídeo é massa demais.

    Adorei seu blog, ainda não conhecia!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Que legaal o vídeo kkk
    reconheci alguns.
    Batman, os vingadores ....
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, acho que identifiquei uns 10 filmes no máximo!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais! Tudo tão rapidinho que eu fiquei até tonta! KKKKKK Tentei pensar quantos eu reconhecia, mas não dava pra pensar tudo isso junto... kkkk
    Flor, adorei o seu blog também, é lindo! Parabéns! E obrigada pela visita!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria ver o vídeo, pena que estou com probleminhas aqui :(

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  7. Amei *-*
    Ficou tão legal o vídeo;
    Beijos;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ficou muito bom o vídeo *-* consegui identificar uns 15, principalmente desenhos, como UP!, Toy Story e Monstros SA ^^
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já terminou ? Vai fazer o que ? beijos .

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Incríveeeeeel :o Dorei, Mari :B Reconheci um monte, udheuhd Mas ainda faltou um monte pq né 'o' Hum, eu já disse que amo essa foto tua do perfil? Pois é, eu amo haha
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei o video!

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. SAHUHASUAS', achei muito show o vídeo ><
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  13. kkk muito rápido pra meu raciocínio lento. mas adorei :D
    dei conta de pouquinhos
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  14. kkkk assisti duas vezes porque da primeira eu não me concentrei, me perdi depois de black swan, mas da segunda reconheci vários!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa Muito legal,Adorei!
    Eu só consegui reconhecer 2 Omg !!
    Degarotadg.blogspot.com
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito legal, amei a criatividade, também não consegui identificar todos os filmes.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog e o vídeo, consegui pegar uns 5 haha ;)
    Beijos,
    http://official-justbreathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Votei na enquete! E como assim, nesse vídeo tem até Kill Bill??? Eu sempre assistia com minha mãe. E sabia que ia aparecer titanic...

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que divertido esse vídeo :D Identifiquei montão de filmes aí (vários dos meus preferidos apareceram <3). Ah, e votei na enquete ^^.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Incrível mesmo, super divertido hahaha'
    Seguindo e curti no face *-* amei seu blog.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreii *--* Pena que não consegui nem pensar com aquele vídeo, haha! Passou tudo tão rápido que nem consegui me identificar com nenhum (:

    menina-delicada.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  22. Vídeo bem elaborado, dificil escolher um.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre entro no Yahoo.com mas ainda não tinha visto esse vídeo. Estou em uma onda cinéfila e adoreeeeeeeeeei o vídeo. E a mistura musical ficou certinha também. Divino.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente, parabéns por ter encerrado teu ensino médio, boa sorte no vestibular e boa féééérias amore! \Õ/
    Bem, sobre o vídeo...eu tô tonta! Consegui identificar alguns filmes que eu adoro muuuito (Titanic, Kill Bill, Os Vingadores) e alguns outros também, mas não lembraria dos nomes agora...rsrsrs
    Adorei a ideia, o cinema tem muuitas obras de arte mesmo, merecem uma homenagem dessas! XD

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, retribuindo a visitinha lá no blog, estoui te seguindo, me ajuda a chegar nos 50 seguiores? (blog no perfil)
    e parabéns por ter encerrado o ensino médio. amei os filmes, mas só reconheci alguns

    ResponderExcluir
  26. Eu consegui reconhecer vários hahaha, mas meu cérebro não consegue lembrar dos nomes a tempo hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  27. Eu reconheci vááários, mas tb eles repetem muito o mesmo filme!
    O problema é que não há tempo hábil pra vc lembrar os nomes de todos que reconhece. =P

    ResponderExcluir

Deixe seu link para eu retribuir a visita :)
PS: Comentários ofensivos ou de divulgação serão ignorados.